Gloria Maria posa de biquíni sem photoshop na barriga e fala de tumor no cérebro

0
2669

Uma das jornalistas mais famosas do país, Gloria Maria se tornou um ícone da TV brasileira por suas grandes coberturas e entrevistas.

Ela foi a única repórter que conseguiu entrevistar Michael Jackson quando ele esteve no Brasil para gravar um clipe em 1996, por exemplo.



Leia também: Manifestantes marcam “Marcha pra Satanás” em BH e revoltam moradores; veja aqui

Advertisement

Além disso quase todos os grandes astros como Madonna, Fred Mercury e outros.

Também ficou famosa como a primeira negra a ganhar grande espaço na TV e foi Gloria Maria a primeira pessoa a usar a Lei Afonso Arinos, que pune o racismo.

Ela falou sobre isso no ano passado: “Numa época em que pessoas não usavam black power, eu usava. Na época em que negro não aparecia na rua, eu aparecia na televisão. Eu fui a primeira pessoa no Brasil a usar a lei que punia a discriminação racial”.

Advertisement





Leia também: Descoberto ‘casamento secreto’ de Fátima Bernardes antes de William Bonner; veja nome e detalhes

“A Lei Afonso Arinos que punia o racismo como contravenção penal. Eu usei quando fui barrada em um hotel e me mandaram entrar pela porta dos fundos e eu chamei a polícia e processei o gerente”.

Advertisement

Gloria Maria posa de biquíni.

Em seu Instagram, a jornalista postou uma foto usando biquíni e surpreendeu os seguidores ao afirmar que não fez questão de usar photoshop para mexer no corpo: “Nada perfeito porque não sou. Mas sem filtro. A vida como ela é!”, escreveu.



Leia também: Site vaza o que Bruna Marquezine vai fazer após ser demitida da Globo e salário; veja aqui

Advertisement

A foto, porém, é antiga já que ela não pode pegar sol por causa do tratamento que está fazendo. Em 2019 Gloria Maria tirou um tumor do cérebro:

“Por causa do meu tratamento ainda não posso pegar sol. Daí deu saudade . Férias em julho do ano passado na Sardenha… A primeira parte do tratamento terminou. Tem mais .Mas está chegando ao fim. Quase zerada. Obrigada pela energia maravilhosa de vocês.Ajuda preciosa. Daqui há pouco volto a postar fotos atuais”.

Me siga no Instagram, veja aqui.



Advertisement
Advertisement