Globo se mostra perdida sem Faustão e com programa tampão para Huck

0
871

Pela primeira vez a Globo está se mostrando perdida em relação aos rumos da sua grade de programas. Em pouco tempo, a emissora carioca anunciou o fim do Se Joga, terá um novo Caldeirão com um apresentador ainda não escolhido e Luciano Huck assumirá o Domingão às pressas.

A Globo anunciou essas mudanças em uma nota divulgada para a imprensa. Nela, a emissora informou que Fernanda Gentil irá estrear uma nova atração aos domingos, mesmo tendo voltado com o Se Joga há poucos meses.

Já Tiago Leifert vai encerrar a sua curta passagem pelo Domingão, dando lugar para Luciano Huck, que irá assumir o programa em setembro, mas terá as mudanças de conteúdo apenas em 2022. “Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do Domingão com muitas novidades”, informou a nota.

Advertisement

Já o Caldeirão continuará no ar, após a Sessão da Tarde, que irá substituir o Se Joga. No entanto, a atração que era comandada por Luciano ainda está sem apresentador confirmado, mesmo com o curto espaço de tempo para a ida do artista para os domingos da emissora.

Essas mudanças repentinas e falta de organização por parte da Globo podem por em risco a sua competência, já que dessa forma o canal se demonstra perdido em relação ao seu futuro.

Advertisement
Advertisement