Globo recusa aumento à Bruna Marquezine e diretor a humilha por motivo

0
2486

Se na internet a atriz Bruna Marquezine sempre bomba, na tela da TV globo as coisas não são bem assim, já que em seu último papel ela foi massacrada pela crítica por sua má atuação.

Urgente agora: Cantor posta vídeo de sexo na web e tamanho e desempenho impressionam; veja aqui




O que a ex-namorada de Neymar não esperava, porém, é que isso fosse tão bem percebido por seus chefes.

Segundo o site Notícias da TV, ela acaba de renovar seu contrato com a Globo e ao invés de receber uma proposta de aumento salarial, viu seus ganhos caírem.

Advertisement

Ao tentar pedir mais, teria sido esculachada pelo diretor. Isso porque Bruna Marquezine foi considerada mais celebridade do que atriz.




Praticamente uma sub-celebridade, nos últimos tempos Bruna vem ganhando mais destaque por causa das polêmicas, grosserias com os fãs e fama de chata no meio artístico.

Tudo isso teria contribuído para que seu cachê praticamente caísse pela metade (já tinha caído após a separação de Neymar).

Além disso, pesou contra o fato de Marquezine sempre prometer fazer cursos de atuação no exterior para tentar salvar a carreira, mas nunca cumprir a promessa.




Recentemente ela foi até chamada de sub-celebridade na web, o que a deixou irritada com a fã.

Advertisement

Léo Dias já a detonou em várias oportunidades, dizendo que “enquanto a Marina Ruy Barbosa tem talento, é educada”, a Bruna, não.







Advertisement