Os brotheres estavam jantando na cozinha da xepa do BBB 21 quando Carla Dias comentou que não estava sentindo o gosto da comida. “Será que eu queimei a língua ontem? Será que pode ter sido isso?”, questionou a atriz. Pocah então perguntou: “Você está sentindo cheiro?”.

Antes de pegar uma panela de feijão para cheirar, Projota comentou: “Você pediu pra gente cheirar o feijão, inclusive”. A cena foi curta, já que a câmera cortou para outra localidade da casa. No entanto, internautas estão preocupados por se tratarem de sintomas da Covid-19.

Além de Carla, Camilla de Lucas está com tosse e Vih Tube apresentou dores de garganta, que também são sintomas do novo coronavírus.

Advertisement

Vale lembrar que os participantes Arthur e Caio receberam atendimento médico em um hospital, o que pode ter trazido o vírus para a casa mais vigiada do Brasil. Caio, inclusive, já comentou que também está sentindo pouco gosto nas comidas.

“Eu estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco”, afirmou o participante.

Advertisement

Com essa ida ao hospital, a Globo arriscou não somente a saúde dos participantes machucados, mas também de todos os BBBs que estão confinados dentro da casa. Uma vez com o vírus presente, o contágio pode ser rápido.

Advertisement