Juliette Freire é a favorita para ganhar o BBB 21 e tem ganhado bastante popularidade desde a sua entrada no reality. A advogada já soma mais de 22 milhões de seguidores no Instagram e possui propostas de ações publicitárias de várias marcas. A sister ainda está na mira da Globo para virar apresentadora na emissora.

“O que se pensa para ela é algo grande. Não existe ainda algo desenhado, mas pode até ser que ela apresente um reality futuramente”, informou uma fonte ao jornal Extra, sobre as negociações do canal com a equipe da participante.

A Globo teria em mente apostar na sister assim como fez com Rafa Kalimann, que está estreando o seu programa na casa. A emissora ainda estaria de olho no poder publicitário acumulado por Juliette por conta da sua participação no reality.

Advertisement

“O que os números da Juliette mostram de engajamento não se consegue com robôs ou publicações patrocinadas. O conteúdo é humanizado, existe estratégia por trás, além do timon”, avalia Fabrício Macias, da agência de marketing digital Macfor.

Leia também: Deputado quer tratamento de rico de Paulo Gustavo também para pobres; veja aqui qual

Advertisement

“A participante já está sendo procurada para campanhas pós-BBB por marcas de diferentes tamanhos, e todas as propostas estão sendo avaliadas pela equipe. A própria Juliette vai se encarregar de bater o martelo sobre o que fará no futuro”, informou a equipe da sister.

“Antes mesmo de a participante deixar a casa, marcas – inclusive patrocinadoras – já começaram a surfar na onda do seu sucesso. Juliette engaja sem nem saber e vende – algo que causa um frenesi nas empresas”, acrescentou.

Advertisement
Advertisement