Essa semana foi um tanto animada para os funcionários da TV Globo, que acabaram se envolvendo em diversas polêmicas nas redes sociais.
Escândalo nesta quarta: Raul Gil diz que Silvio e Bolsonaro mentiram ao vivo e detona Maísa: aquela bostinha; veja tudo aqui
Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui
E uma delas, muito grave, acabou chamando atenção do público quando um vídeo viralizou na web mostrando um suposto caso de assédio.
Nas imagens, internautas viram o que parecia ser um funcionário da Globo passando a mão no corpo de uma repórter da emissora, Fabíola Faria, que cobria uma confusão durante um jogo do Corinthians.
“Sou eu [no vídeo]. A Globo vai apurar. Estou arrasada. Obrigada por avisar”, relatou Fabíola no Instagram.
Tão rápido quanto viralizou, o vídeo começou a gerar polêmica e até o time paulista fez uma declaração de repúdio ao suposto ato.
Já o tribunal da internet não pensou duas vezes em culpar o homem que aparece nas imagens. A Globo, por sua vez, prometeu investigar o caso.
Após a investigação da emissora, a conclusão foi inesperada. Tanto a internet, quanto o Corinthians e até mesmo a repórter, julgaram erroneamente o funcionário.
https://www.youtube.com/watch?v=cXN9KoAU2MI
Outros ângulos apontavam que ele sequer tocou a repórter Fabíola Faria e que ele só manuseava os cabos do microfone dela, que ficam presos na calça.
O constrangimento foi tão grande que o Corinthians, a Globo e a própria profissional soltaram um comunicado negando o assédio.
“A Globo e o SporTV esclarecem que, durante a partida entre Corinthians e Vasco da Gama disputada no último sábado pelo Campeonato Brasileiro, foram veiculadas imagens que deram margem a interpretações equivocadas. Os profissionais envolvidos foram ouvidos e as imagens foram analisadas com cautela. Diferentes ângulos e imagens com qualidade melhor mostram nitidamente que o auxiliar de câmera está manipulando os cabos do microfone e que não houve qualquer desrespeito, o que já foi reconhecido pela própria repórter em suas redes sociais”, explicou a emissora.
“Eu queria dizer que vi outros ângulos do mesmo momento do jogo e conversei com o meu colega que trabalha comigo há cinco anos. Ele me procurou várias vezes hoje. Pra mim, não aconteceu assédio ou abuso. Ele estava manuseando o cabo de áudio que fica preso à minha roupa”, disse Fabíola.
O caso certamente mostra que é preciso cautela antes de julgar qualquer coisa vista nas redes sociais e que todo mundo merece o benefício da dúvida. A vida do cara poderia ter virado um inferno por causa de algo que ele nem fez.
Grazi Massafera confirma macumba dentro da Globo e revela detalhes; veja aqui
Hoje ela é vista como uma das atrizes mais famosas da TV Globo e é queridinha das campanhas publicitárias, mas nem sempre a vida de Grazi Massafera foi assim.
Leia também: Geisy Arruda choca ao revelar que perdeu virgindade aos 13 e como aconteceu; veja a história bizarra aqui
É que caso você não se lembre, ela foi uma das participantes do reality BBB, na edição de 2005, junto com o deputado do Psol, Jean Wyllys.
Após sair do programa, ela até conseguiu fazer novelas, mas tinha um total de zero respeito de seus colegas, que segundo ela contou à Tatá Werneck, não queriam atuar junto dela.
Foi neste momento que ela entregou que alguns atores e atrizes da TV Globo tem o costume de fazer macumba.
Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui
Ela contou que chegou a ser vítima dos trabalhos de macumba feito pelos colegas de emissora: “teve macumba mesmo, encontrei no meu carro”
E se você pensa que ela gostava de atuar, saiba que ela só fazia pelo dinheiro e não tinha amor à profissão:
“Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Eu achava um porre e fazia porque precisava, porque eu não tinha profissão, não estudei para nada. Mas aí essa profissão se apresentou para mim de uma forma muito bonita em Verdades Secretas”, disse.
Já cansada das tretas e puxação de tapetes do meio, além do cansaço físico e psicológico, ela já planeja abandonar a carreira:
“Não sei por quanto tempo, mas eu sei que ficar para sempre nisso eu não quero. É muito cansativo, acho que é desgastante psicologicamente, exige muito. Eu quero estar longe disso”.
Fátima Bernardes esnoba sua própria plateia e Globo fica desesperada; veja aqui
Ela sempre foi conhecida como uma das apresentadoras mais simpáticas e humanas da TV Globo, mas uma notícia caiu como uma bomba para Fátima Bernardes.
Leia também: Globo demite jornalista que pegou licença: Estou sendo punida por ficar doente; leia o que aconteceu aqui
De acordo com o colunista de celebridades, Léo Dias, do jornal O dia, a apresentadora tem deixado sua plateia insatisfeita.
É que ela resolveu simplesmente esnobar todo mundo que vai assistir seu programa, ou pelo menos a maior parte da plateia.
Segundo Léo Dias, Fátima tem se recusado a tirar fotos com o pessoal que vai em seu programa, ignorando e fingindo que não ouve quando a chamam nos intervalos.
Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui
Fotos com ela, só os artistas convidados ou aqueles que interagem com ela durante a atração, comentando sobre algum assunto do dia.
A notícia pegou todo mundo de surpresa, já que a imagem passada por Bernardes é bem diferente.
A Globo, inclusive, teria ficado desesperada, uma vez que Fátima é um dos maiores faturamentos da emissora e tem o segundo maior salário (veja o valor aqui).
Tanto que a assessoria de imprensa correu para comentar o assunto, afirmando que a apresentadora tira fotos em grupo com todo mundo de uma vez:
“Posar para fotos com a plateia do ‘Encontro’, além de seus convidados, é parte da rotina diária de Fátima Bernardes, que faz questão de ter esse momento com o público.
Isso inclusive está no roteiro do programa, que disponibiliza um fotógrafo para os registros. Toda a plateia é separada em grupos para o retrato com a apresentadora, com exceção de crianças, idosos e pessoas com deficiência, com quem Fátima posa individualmente. As fotos são publicadas no site da atração e podem ser salvas pelos participantes”, comunicou.
William Waack detona Globo um ano após demissão: “Um ninho de cobras”
Ele já foi um dos jornalistas mais conhecidos e respeitados do país. Comandava o Jornal da Globo diariamente, mas após uma piada racista, viu sua carreira derreter.
William Waack foi demitido da TV Globo há cerca de um ano, quando a internet repercutiu um vídeo onde ele fez um comentário racista durante a cobertura das eleições americanas.
Após o fato, ele chegou a lançar um programa na internet e especulações indicam que ele pode ser contratado pela Band ou Band News.
Agora, ele decidiu falar o que pensa sobre a Globo e disse que tanto a emissora quando outras grandes empresas são ninhos de cobra.
“Qualquer grande empresa é [um ninho de cobras]. Como se falava na minha época, lá nos Correios e Telégrafos também é assim.
Qualquer grande empresa tem pessoas de extraordinária capacidade e de caráter muito bom, e qualquer grande empresa terá também canalhas inomináveis, e acho que isso aí se aplica como regra da humanidade”, disse em entrevista ao Youtuber Marcelo Bonfá.
O jornalista ainda disse que não perdeu nenhum amigo com a polêmica. Pelo contrário: “Ao contrário, ganhei vários. Acho que a esmagadora maioria das pessoas percebeu que aquilo era uma piada de boteco, dita no ouvido de um amigo”.
Ele acrescentou explicando que o vídeo que causou sua demissão foi roubado da TV Globo e divulgado de forma maliciosa:
“Aquilo evidentemente foi roubado de um servidor interno da TV Globo e fizeram o uso que fizeram”.
Nunca vi tanto lixooooo asssimmmmm
Comments are closed.