Essa semana foi um tanto animada para os funcionários da TV Globo, que acabaram se envolvendo em diversas polêmicas nas redes sociais.

Escândalo nesta quarta: Raul Gil diz que Silvio e Bolsonaro mentiram ao vivo e detona Maísa: aquela bostinha; veja tudo aqui



Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

E uma delas, muito grave, acabou chamando atenção do público quando um vídeo viralizou na web mostrando um suposto caso de assédio.

Nas imagens, internautas viram o que parecia ser um funcionário da Globo passando a mão no corpo de uma repórter da emissora, Fabíola Faria, que cobria uma confusão durante um jogo do Corinthians.

“Sou eu [no vídeo]. A Globo vai apurar. Estou arrasada. Obrigada por avisar”, relatou Fabíola no Instagram.





Leia também: Globo dispensa Fernanda Gentil do Esporte Espetacular após polêmicas; veja o que vai acontecer agora

Tão rápido quanto viralizou, o vídeo começou a gerar polêmica e até o time paulista fez uma declaração de repúdio ao suposto ato.

Já o tribunal da internet não pensou duas vezes em culpar o homem que aparece nas imagens. A Globo, por sua vez, prometeu investigar o caso.

Após a investigação da emissora, a conclusão foi inesperada. Tanto a internet, quanto o Corinthians e até mesmo a repórter, julgaram erroneamente o funcionário.

https://www.youtube.com/watch?v=cXN9KoAU2MI




Outros ângulos apontavam que ele sequer tocou a repórter Fabíola Faria e que ele só manuseava os cabos do microfone dela, que ficam presos na calça.

O constrangimento foi tão grande que o Corinthians, a Globo e a própria profissional soltaram um comunicado negando o assédio.