Globo “esconde” Fernanda Gentil em chamada de novo programa

0
526

Com o fim do “Se Joga”, a Globo já havia informado à imprensa e ao público que Fernanda Gentil seria responsável por comandar o novo game show da emissora. O programa “Zig Zag Arena” já está com a chamada sendo exibida durante a programação do canal há alguns dias, mas sem a revelação de quem será o apresentador.

“Vem aí, um novo programa. Para um novo fim de semana na Globo. Quer uma dica? Nunca pare de brincar”, informa uma das chamadas, sem citar o nome da apresentadora. “Como faz para o novo fim de semana da Globo ficar ainda mais novo? Nunca pare de brincar. Em outubro, estreia o novo programa das tardes de domingo. As brincadeiras que a gente ama, com a mágica da Globo”, diz outro anúncio.

Advertisement

Uma outra chamada, que reforça os nomes de Marcos Mion e Luciano Huck nos fins de semana da emissora, anuncia o novo programa, mas novamente sem mencionar o nome de Fernanda Gentil. “Um novo fim de semana está no ar. Você torce, canta, se inspira. Faltava brincar. Não falta mais. Vem aí, o novo programa para as tardes de domingo. As brincadeiras que a gente ama com a mágica da Globo: Zig Zag Arena. Nunca pare de brincar”, promete.

O game que estreia no dia 02 de outubro chama a atenção nos teasers, principalmente por causa do seu cenário grandioso, simulando um pinball. Ele funcionará em três fases: Pique-Pega, Mega Ball e Tudo ou Nada. Juízes irão acompanhar todas as disputas.

Advertisement
Advertisement