Globo deve cancelar parte do programa de Faustão por vingança

0
1014

O Show dos Famosos corre o risco de ser cancelado, já que Cris Gomes, diretor do Domingão do Faustão, vai deixar a Globo no meio do ano para organizar o novo programa de Fausto Silva na Band.

Nos bastidores, pessoas ligadas ao programa não acreditam na contratação de outro diretor para tocar o quadro, já que se trata de um projeto muito grande. Além disso, com outra pessoa assumindo, não daria tempo de entregar o produto já no segundo semestre.

Advertisement

Outro fator que está pesando na decisão é o alto valor de produção do quadro, já que um episódio do Show dos Famosos ultrapassa a casa de um milhão de reais. Vale lembrar que a Globo está cortando gastos por conta da pandemia da Covid-19.

Se o projeto acontecer, os participantes devem ser os mesmos anunciados para 2020, já que a produção teve que ser paralisada por causa do novo coronavírus.

Advertisement

Os nomes confirmados até o momento foram: Alexandre Pires, Barbara Fialho, Cleo, Diogo Vilela, Lexa, Margareth Menezes, Thiago Arancam e Vitor Kley. Vale lembrar que outros artistas estão sendo chamados por conta de eventuais desistências dos já confirmados.

Advertisement