Globo decide o que vai fazer com Angélica frente a demissão de Luciano Huck

0
3220

Na geladeira da Globo desde o fim de Estrelas (2006-2018), Angélica está de volta às telinhas a partir de outubro. A apresentadora vai estrear o Simples Assim nas tardes de sábado da Globo, fazendo uma dobradinha com seu marido, Luciano Huck.

A nova atração estava prevista para estrear em abril, mas com a pandemia do novo coronavírus, os planos foram adiados.

Leia também: Demitido da Globo, Antônio Fagundes diz o que vai fazer com a emissora; veja o que ele falou aqui

Advertisement

O programa vai contar a história de anônimos e famosos tendo como foco os temas que serão abordados em cada episódio. “Sempre através de um olhar empático, bem-humorado e sem julgados”, informou a Globo, em um comunicado enviado à imprensa.

Além de volta à TV como apresentadora, Angélica também irá atuar no programa. Nele, serão apresentadas cenas bem-humoradas sobre situações cotidianas, tendo um elenco diferente a cada episódio. O humorista Paulo Gustavo e a atriz Ingrid Guimarães já gravaram as suas participações.

Advertisement

 

Temas como fé, trabalho, família, diversidade e amor são alguns dos assuntos que aparecerão na primeira temporada do novo programa. Um dos quadros será o “Dilema da Vida Real”.

Leia também: Apresentador da Globo Tiago Leifert dá chilique por causa da Record; veja aqui o que ele fez

Advertisement

“No quadro, anônimos relatam um impasse ou uma questão que move suas vidas e, junto de familiares e amigos, tentam encontrar uma possível solução para seu dilema. Ter ou não ter filhos? Viajar ou dar uma festa de casamento? Essas são algumas das questões que Angélica vai conduzir para mostrar que, independentemente da escolha, é possível ser feliz”, afirma a Globo.

A emissora destaca que assim como outros programas que estão voltando a ser gravados em estúdio, o Simples Assim está seguindo todos os protocolos de prevenção da Covid-19. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a apresentadora faz um convite à plateia.

“Oi! O que que você vai fazer no dia 10 de outubro? Eu tenho um convite! Que tal se encontrar comigo à tarde, pra gente se conectar? Juntar os amigos e a família pra falar sobre vida, dilemas, as possíveis soluções. Falar sobre o que realmente importa pela busca da felicidade. Tudo em uma conversa descontraída, leve, sem julgamentos, cheia de empatia, aprendizado, bom humor e inspiração. Pois é. Eu tô voltando para as tardes de sábado na TV Globo. E vejo você no Simples Assim”, anunciou Angélica.

Advertisement

Agora espera-se para saber o que vai acontecer com Luciano Huck, que pode ser demitido para concorrer à presidência, em 2022.

Leia também: Globo acaba com programa de Marcelo Adnet por causa de Bolsonaro e Governo; veja o que aconteceu aqui

Confira:

Advertisement

Advertisement
Advertisement