Parece que a TV Globo passou dos limites recentemente, quando fez um vídeo interno para falar de seus resultados.



Leia também: Vídeo de atriz da Globo usando vibrador em Fernanda Gentil caiu na web nesta quarta; veja aqui

Revelado pelo colunista Maurício Stycer, do Uol, o vídeo não deve vir à público, mas traz informações polêmicas.

Em uma época em que se discute constantemente a influência da televisão e sua perda de relevância, a Globo acredita que trata-se do contrário.

A emissora atacou todos os concorrentes de internet. Disse que as pessoas a assistem 3,4 vezes mais tempo do que passam no YouTube.




Leia também: Atriz da Globo dá declaração após flagra traindo marido “corno manso”; veja aqui

Disse que Tatá Werneck teve um aumento de mais de 400% no número de visualizações no Instagram após a estreia do programa Lady Night.

Em sequência, ela ataca a Netflix: “O BBB 19 gerou 13 x mais comentários do que as séries originais da Netflix, juntas”.

Também sobrou para o canal de funk Konzilla. “O programa Como Será é 5x maior que o canal Kondzilla no YouTube.



Leia também: Apresentador de BH revela que foi demitido da Globo em 3 minutos; veja aqui

Depois disse que até marcas que nasceram no digital estão anunciando na televisão, como Google, Uber etc.

A Globo esqueceu é que quem mais assite televisão é o público com mais de 50 anos, que vai começar a morrer daqui a pouco.



loading…