Globo anuncia o que vai acontecer com Angélica após sua demissão

0
1685

Agora é oficial: Angélica está de volta na telinha da Globo com o seu novo programa “Simples Assim”. O primeiro episódio vai ao ar no dia 10 de outubro.

Nesta primeira temporada, serão 12 episódios. O desfecho está previsto para 26 de dezembro, último sábado do ano. O horário é o mesmo ocupado pelo extinto Estrelas e vai anteceder o Caldeirão do Huck.

A cada semana, anônimos irão conversar sobre um tema central. De maneira leve e divertida, eles serão entrevistados e darão a sua opinião sobre dilemas da vida real, como uma espécie de Casos de Família mais light.

Advertisement

Entre os temas escolhidos, estão: A Curva da Felicidade, Família, Amor, Vaidade e Diversidade. Também serão pauta dos programas discussões sobre conexão, trabalho, música, solidariedade e fé.

Além disso, cada edição terá duas enquetes bem-humoradas, nas quais a apresentadora vai contracenar com amigos famosos. Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães estão entre os que já gravaram. A ideia é apresentar situações cotidianas como encenações para que elas sirvam como ponto de partida para uma reflexão.

Advertisement

No final de cada episódio, o programa terá um momento de reflexão, por meio de um experimento social. Este quadro, que também conta com pessoas desconhecidas, vai propor um questionamento direto ao telespectador.

Advertisement