Glenda Kozlowski revela bronca e humilhação que recebeu da Globo

0
724

Glenda Kozlowski, contratada da Band, revelou que já recebeu uma bronca da Globo por conta de uma proibição feita pela emissora carioca. A jornalista contou que a reprovação veio após ela fazer uma brincadeira durante uma reportagem.

“Dei muita sorte de trabalhar durante 27 anos na Globo. Sou muito grata por ter tido essa experiência. Havia liberdade para fazer tudo que queria e a minha geração foi muito craque na televisão, sabíamos como fazer a nossa profissão”, começou a contar.

Leia também: Marcos Mion vira alvo da Justiça e Caldeirão sofre na Globo

Advertisement

“Cresci nesse meio e absorvi muita coisa. Então, quando saí da Globo, tive que quebrar muitos paradigmas. Por exemplo, a questão da postura ou de ficar mais à vontade na hora de falar”, afirmou a jornalista.

Apesar da boa experiência na Globo, Glenda revelou que possui mais liberdade em seu novo canal, a Band. “Apresento na Band de cabelo solto, e no meio do programa eu prendo o cabelo porque me deu vontade. São coisas que parecem normais, mas há poucos anos não eram tão normais assim”, disse.

Já na emissora carioca, a apresentadora revelou que havia um formato para tudo. “Era muito mais engessado. Inclusive, sempre recebi muita bronca por rir muito, por falar usando muito os braços, porque batia na mão do meu colega”, afirmou.

Advertisement

“Uma vez, fui entrevistar o Marcos, ex-goleiro, e eu tinha cabelo grande… Brincando com ele, fiz uma pergunta sobre a fase dele de solteiro. Não era normal, ainda mais sendo uma repórter mulher e no final da entrevista, falei: ‘Espera aí, Marcos. Vamos te imaginar cabeludo!’. Cheguei por trás dele, coloquei meu cabelo na careca dele. Todo mundo rui. A matéria foi ao ar com a brincadeira, mas não teve jeito. Na segunda-feira, eu recebi um e-mail dizendo que o diretor de esportes, Luiz Fernando Lima, queria conversar comigo. Fiquei pensando: ‘Ai meu Deus, o que fiz de errado? Será que errei alguma informação?’”, relatou.

A jornalista revelou que por conta da brincadeira, recebeu uma bronca do seu então chefe: “Quando cheguei na sala dele, ele disse: ‘Meu amor, você é repórter, não dá para você colocar seu cabelo na careca do goleiro’. Você vê, hoje em dia seria a coisa mais normal do mundo”, disse Glenda.

Advertisement
Advertisement