Glenda Kozlowski explica porque saiu da Globo e motivo: “decisão difícil”

0
801

Em uma entrevista para o podcast Flow Sport Club, Glenda Kozlowski revelou o real motivo para a sua saída da Globo, após 23 anos na emissora. De acordo com a jornalista, foi uma decisão muito difícil de ser tomada.

“Tomar essa decisão de sair foi difícil. Fui desconstruindo ‘Glenda da Globo’ não vai ser mais ‘da Globo’. Então foi preciso cortar os laços. Foi dificílimo. Fiquei uns três anos sabendo que era reta final e comecei a pensar muito diferente, olhar para o esporte de um jeito muito diferente”, afirmou a jornalista.

Leia também: Maju Coutinho já tem data e hora para sair do Jornal Hoje pra sempre

Advertisement

De acordo com Glenda, a decisão aconteceu durante a Copa América de 2019. Mesmo ciente de que iria sair do canal, a apresentadora ainda terminou o seu ciclo com o Pan-Americano, no mesmo ano.

“Na Copa América, quando acabou o programa que eu fazia, olhei para o estádio, o Tino estava chegando, olhei para o Tino e falei comigo mesma: ‘acabou, tô pronta’. Ali, mandei e-mail pro meu chefe na hora. Falei ‘olha, vou pro Pan-Americano, mas na volta não estou mais na casa, só não saio agora porque não vou deixar ninguém na mão’. Foi isso”, disse Glenda.

Advertisement

A jornalista afirmou que após a saída da emissora, enfrentou problemas, já que com a pandemia, ficou desempregada. Mas neste tempo, aproveitou para estudar e amadurecer a sua cabeça sobre a decisão tomada.

“Tudo tem início, meio e fim. Eu recorri àquela menina de 17 anos que decidiu não ser atleta (de bodyboarding) e quis mudar de profissão”, afirmou a jornalista.

Advertisement
Advertisement