Galvão Bueno detona cabelo de Ronaldo ao vivo: topete horroroso

0
2454

Galvão Bueno é sem dúvidas um dos maiores narradores de futebol que este país tem, mesmo falando demais e exageradamente.



> Salário de Bruna Marquezine na Globo vaza na web. Descubra quanto aqui

Além de ser um bom profissional, ele também tem uma habilidade incomparável para entrar em polêmicas. Nesta segunda não foi diferente.

Durante a transmissão do jogo do Brasil contra o México, ele estava ao lado do ex-jogador Ronaldo quando decidiu detonar o visual do colega ao vivo e na TV Globo.

“Dezesseis anos do pentacampeonato! Dá uma saudade, né, Ronaldo?”, começou Galvão, que ouviu de Ronaldo que “parece que foi ontem”.



> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam; veja aqui as imagens

Em seguida, ele lembrou e detonou o visual do jogador na época: “Aquele topetinho horroroso seu!”.

Advertisement

Visivelmente irritado, Fenômeno passou a interagir menos com o narrador. Na internet muita gente criticou a atitude de Bueno, considerada desnecessária.

E é exatamente por Galvão não conseguir fechar a boca que jornalistas britânicos estão torcendo para que o Brasil seja eliminado da Copa.



> Neymar grava beijo gay e cantor tem prejuízo e shows cancelados; veja o vídeo aqui

Advertisement

Para Jonathan Wilson, “quanto antes a Globo sair desse torneio, melhor. Milhares deles estão aqui, são barulhentos e grosseiros no que deveria ser uma área de trabalho”.

Nas Olimpíadas do Rio uma prova de natação precisou ter a largada adiada porque Bueno não calava a boca e estava atrapalhando a concentração dos nadadores.

“É muito, muito barulho no estádio. E muito barulho vindo aqui de perto de mim. Este comentarista precisa calar a boca no começo da prova. Agora, por exemplo: todo mundo está quieto, mas ele não. Desculpe, mas…. A árbitra fez certo [em cancelar a largada]”, disse um narrador da BBC na época.



Advertisement
Advertisement