Um ano após o falecimento de Gugu, seus filhos aceitaram o convite do Domingo Espetacular para conceder uma entrevista relatando tudo o que aconteceu. João Augusto, Marina e Sofia revelaram, entre outras coisas, que não sabiam do tamanho da fama de seu pai.

“A gente chegou (no Brasil) desacreditado no que estava acontecendo (morte do pai). Nem tinha noção. No avião a gente foi quieto… só muito estranho em saber o que estava acontecendo”, explicou Sofia.

Leia também: Apresentadora da Globo é suspensa após quebrar regra da emissora; veja o que ela fez aqui

Advertisement

“Era uma coisa que não parecia realidade”, contou Marina. “Uma coisa que me deixou bem surpreso foi a quantidade de pessoas que estavam no cemitério. As pessoas na rua dando tchau, dando suporte pra gente… isso foi lindo”, destacou João Augusto.

“A gente viu São Paulo inteira assim”, completou Marina. “Eu nem sabia que tinha tantas pessoas que adoravam ele”, acrescentou a outra gêmea.

Advertisement

Os filhos de Gugu ainda comentaram sobre a gratidão estampada nos rostos dos fãs do apresentador, mesmo naqueles momentos difíceis. “Sim, as pessoas querendo ajudar a gente a ficar mais felizes e fortes e gritando: ‘Fica forte!’. Isso eu achei muito bonito, o que eles estavam fazendo por toda a nossa família”, lembrou Marina.

Leia também: Em crise, Globo vende um de seus veículos e deixa cenários mal-acabados; veja foto comprovando

Advertisement

“A gente via que ele era adorado aqui no Brasil, mas a gente não sabia de tudo isso… quanto ele ajudou tantas pessoas. A gente sabia que ele ajudava, mas não dessa forma tão grande”, afirmou Sofia.

Confira a entrevista:

Advertisement
Advertisement