Festa da Globo vira caso de polícia e emissora se desculpa

0
1670

Como maior emissora de TV do Brasil, a Globo vira e mexe vê seu nome ser associado a polêmicas, seja por conta de alguma decisão ou mesmo por algum contratado aprontar algo.



> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam; veja aqui as imagens

Desta vez a confusão aconteceu no Rio de Janeiro, cidade onde a emissora foi criada e abriga grande parte de suas produções.

Segundo o jornalista de celebridades Léo Dias, uma festa acontecia na Casa dos Roteiristas, que pertence e é mantida pela Globo, com música alta, bebidas e palavrões.

A barulho e o incômodo eram tanto que a polícia precisou ser chamada para controlar a situação, mas acabou piorando tudo.



> Salário de Bruna Marquezine na Globo vaza na web. Descubra quanto aqui

É que após a PM pedir para eles desligarem a música, os participantes decidiram então cantar à capela.

Advertisement

Isso acabou gerando mais barulho com cantoria, que envolvia palavrões. Sem aguentar mais tanto barulho, os vizinhos também começaram a gritar suplicando por silêncio.

A barulheira só teve fim às 4 da manhã, quando todos foram embora e finalmente deram sossego aos vizinhos.



> Apresentadora do MGTV dispara palavrões e vídeo vaza na internet; veja aqui
Em resposta, a TV Globo disse que se tratava de uma confraternização dos contratados, mas fez questão de se desculpar pelo incômodo:

“Não há rotina de realização de eventos na Casa dos Roteiristas. O episódio citado foi uma confraternização pontual de equipe, no final do dia, sem a intenção de incomodar os vizinhos. Se assim foi, pedimos desculpas”.






Advertisement
Advertisement