Fernanda Gentil quer ter filho com a mulher; veja detalhes de como acontecerá

2
1293

A apresentadora Fernanda Gentil ganhou uma fama enorme ao se assumir gay e demonstrar uma desenvoltura fora do comum na TV Globo.



Leia também: Cleo Pires revela sobre suruba de atrizes da Globo: de cabeça pra baixo; veja aqui

Ganhou tanta atenção que os diretores da emissora decidiram apostar nela e tirá-la do jornalismo para colocá-la no entretenimento.

Nos próximos meses ela deverá estrear uma nova atração que substituirá o programa (envolvido em casos de corrupção) de Fátima Bernardes.

Advertisement

Com todo este sucesso, Fernanda Gentil revelou que já pensa em ter outro filho, desta vez com a agora esposa, Priscila Montandon.





Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

Em entrevista à Youtuber Thais Fersoza, ela contou que tem essa vontade, sim: “Penso em criar gente. Se tiver que engravidar, se for eu ou ela (Priscila), tranquilo, mas quando penso em ser mãe, penso em criar gente. E junto desse pensamento vem dinheiro, espaço físico, violência, segurança”, avaliou ela.

Quando se assumiu gay para o filho, ela conta que não pensou que ele reagiria tão normalmente: “Preparei toda a palestra com começo meio e fim. E ele disse ‘é só isso?’”.

Advertisement

Já sobre a experiência de ser mãe e trabalhar na TV, ela acabou desabafando: “Eu preciso trabalhar e eu amo o que eu faço. Sinto culpa, por exemplo, se durmo muito e perco os dois acordando“.

Demitido da Globo expõe Luciano Huck e revelações: ‘levar mijada calado’; veja abaixo


Um dos maiores apresentadores do país, Luciano Huck já se envolveu em dezenas de polêmicas na vida profissional e na pessoal.



 Agora, ele volta a ser assunto por conta de um suposto ex-funcionário da TV Globo, que decidiu abrir uma conta no Twitter para fazer revelações.

Identificado apenas como LP, o homem se diz um ex-produtor de elenco da emissora e começou a contar, dentre outras coisas, que atores fazem, sim, o teste do sofá por lá.

Advertisement

“Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, disse ele, sem revelar o nome do ator.






Em seguida, o rapaz decidiu detonar o apresentador Luciano Huck: “Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado”, começou.

“Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, explica LP.

Advertisement

Apesar da fama de Huck, ele garantiu que Angélica age de forma contrária e que tem o costume de tratar as pessoas bem.





Pelo que parece a emissora tem mais segredos a serem revelados, já que o homem diz que só está contando as coisas leves por questões contratuais.

Advertisement

loading…


Advertisement
Advertisement

2 COMMENTS

  1. kkkkkkk Nessas horas, ela deve ter uma frustração tremenda! Não conseguir encher a companheira. É a vida mostrando o que é e o que não é. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. É impossível ela ter um filho com a mulher, simples assim. Em algum momento elas vão ter que pegar um homem “emprestado”, para conseguir gerar um filho. Esse mundo está tão louco que estamos tendo que voltar a discutir o óbvio!

Comments are closed.