Faustão faz algo que sempre foi proibido na Globo e choca o público

0
1877

Fausto Silva surpreendeu os telespectadores no último domingo (19) ao quebrar o protocolo da Globo e mandar um recado para os apresentadores do Balanço Geral, da Record. Ele citou os jornalistas Fabíola Reipert, Renato Lombardi e Reinaldo Gottino, conhecidos por impor derrotas vergonhosas às tardes da Globo.

A emissora não tem o costume de mencionar a concorrência, porém, cada vez mais, os funcionários estão quebrando esse protocolo, especialmente os roteiristas de programas de humor.

“[Um beijo] para Renato Lombardi, a Fabíola Reipert, filha do saudosíssimo Guilherme da Rádio Globo, e o Reinaldo Gottino. A galera da Record”, disparou Fausto.

Advertisement

O apresentador foi citado pelo trio durante o Hora da Venenosa, na última terça-feitas (14), quadro que frequentemente superava a audiência do Se Joga. Fabíola revelou uma história pessoal sobre como Faustão ajudou o seu pai, Guilherme Amaral, após sofrer um assalto e perder todo o salário do mês. Os dois trabalharam juntos na Rádio Globo e, na ocasião, o apresentador foi responsável por organizar uma vaquinha para que o colega não passasse por dificuldades financeiras. “Olha como ele é generoso. Eu fiquei sabendo disso ontem. Já admirava o Faustão, agora admira ainda mais”, disse ela.

Nas redes sociais, os internautas elogiaram a postura de Fausto Silva e afirmaram que ele teria “licença poética”, para citar a rival no horário nobre da Globo. A pronúncia errada do sobrenome de Reipert, no entanto, não passou despercebida. Muitos perfis fizeram piada com o novo nome de Fabíola “Ruperte”.

Advertisement
Advertisement