Faustão erra 4 vezes o nome de ator famoso da Globo que web diz ser gay; veja

1
2481

O apresentador do Domingão do Faustão, da TV Globo, é um dos maiores comunicadores do país, mas seu nome está sempre está cercado de polêmicas.



Leia também: Ator da Globo, marido de Danielle Winits é preso tentando sair de bar sem pagar a conta e ameaçar policiais; veja aqui

Dono do maior salário da TV Brasileira, Faustão ganha o dobro da apresentadora Fátima Bernardes e é um sucesso de audiência há décadas.

Advertisement

Mas neste domingo 30, ele acabou cometendo uma gafe daquelas. Ele errou o nome de um convidado nada menos do que 4 vezes.

E olha que não se trata de um convidado qualquer: estamos falando de um ator bem famoso da TV Globo, o Carmo Dalla Vecchia.





Advertisement

Leia também: Fátima Bernardes se irrita com convidado ao vivo e quebra itens da Globo com martelo; veja as fotos aqui

Em um momento ele chegou a chamar o ator de “Della Vaca”. Depois, olhou em sua ficha e soltou um “Della Vecchia”.

Depois de mais duas tentativas ele finalmente conseguiu falar o nome do ator de forma correta.

Advertisement

Na internet, muita gente achou os erros uma “humilhação”, já que entre os contratados da Globo o ego é uma coisa maior que as pessoas. E por falar no Carmo, ele sofre com outra polêmica.



Leia também: Ator da Globo demitido ao ser encontrado com maconha faz revelações; veja aqui

Ele, que já foi um dos grande galãs das novelas da emissora, há anos sofre com boatos de que seria gay e ‘casado’ com um diretor da Globo.

Dalla chegou a gerar polêmica na última Parada LGBT de São Paulo, quando postou uma foto dando apoio ao movimento.

Advertisement

“Ser gay não é uma escolha, ser homofóbico é”, escreveu ele na legenda da imagem, que apesar de reunir muito apoio, também obteve críticas como:




“Até que enfim saiu do armário”. Sem deixar barato, o ator respondeu a seguidora de forma dura: “Me lembro de ter brincado de me esconder quando criança. E em algumas vezes nossos esconderijos eram os armários. Em qual armário você me colocou?”.

Ele continuou com a crítica e após entrar no perfil da seguidora, escreveu: “No seu perfil está escrito ‘Jesus Único Caminho’. Apesar de não ser católico, me parece que nem o Papa hoje tem esse olhar tão inquisidor. Seja feliz! Saindo ou não de armários ou de gavetas ou de torneiras ou de seja qual for o lugar que ascenda seu coração!”.






Advertisement
Advertisement

1 COMMENT

Comments are closed.