Faustão recebe atriz em seu programa e debocha dela ao vivo

1
2249

Um dos apresentadores de maior salário na TV Globo, Faustão recebe cerca de R$ 5 milhões por mês.



Leia também: Atriz da Globo está trabalhando como garota de programa, veja quanto está cobrando

Tamanho salário é adequado à audiência que o comunicador traz, sendo um dos mais vistos da TV. Com isso, seu programa é considerado também um dos mais prestigiados da Globo.

É por isso que sua atração é uma das que mais recebe famosos de peso. Neste domingo, por exemplo, foi a vez de Rafaela Mandelli.

Apesar de seu nome não ser muito conhecido no Brasil, ela está fazendo o maior sucesso no resto do mundo com a série O Negócio, da HBO. O sucesso é tão grande que a Globo decidiu recontratá-la.



Leia também: Neymar vaza conversa íntima com Marquezine e ela se revolta: vou te expôr

Depois de 12 anos Rafaela decidiu aceitar um convite da emissora para atuar na novela ‘O Tempo Não Para’. Só que, para aceitar o convite ela precisou desistir de seu emprego na Record.

Advertisement

Sabendo disso e usando como referência o papel de Mandelli na nova novela da Globo, Faustão debochou do tempo em que a atriz ficou na Record, sugerindo que foi como se ela estivesse na geladeira.

“Quando as pessoas estão congeladas elas ganham a mesma coisa?”, questionou ele aos risos. Sem graça e tentando evitar um constrangimento, ela respondeu mudando de assunto: “Eu estava com muita saudade de vir aqui. Estou há mais de 12 anos sem vir aqui e sem te ver. Estou superfeliz com este momento”.



Leia também: Angélica é ameaçada de morte e entra em desespero; veja detalhes aqui

Seu último papel na emissora foi em 2006, durante a novela Cobras e Lagartos. Já a série que protagoniza na HBO está em exibição na Europa, EUA e rende sucesso em toda a América Latina.









Advertisement
Advertisement

1 COMMENT

Comments are closed.