Faustão surpreende público e faz cinegrafista chorar ao vivo na Globo

0
2728

Um dos apresentadores mais famosos do país, Faustão não para de surpreender o público. Quase todas as semanas, por exemplo, vira notícia por sua espontaneidade.



> Salário de Fátima Bernardes na Globo vaza na web; veja quanto é

Na edição deste domingo o público foi pego mais uma vez de surpresa pelo apresentador, que do nada decidiu chamar um cinegrafista ao palco da atração.

Advertisement

Conhecido como Sebá, o profissional trabalha na atração já há alguns anos e começou na Globo como auxiliar de câmera. Após muito esforço, cursos e dedicação, ele finalmente foi promovido.

“Eu sou obrigado a falar para você, em nome de Raymundo de Barros e Paulo Rabello [diretores de Tecnologia da Globo], que você foi promovido a câmera e vai trabalhar no jornalismo!”, disse ele.



Faustão revela ao vivo o porquê ainda não foi demitido da Globo; veja aqui

Advertisement

Tão logo acabou de falar, Fausto e todo o público viram Sebá caindo em lágrimas de felicidade por ter visto que todo o seu esforço valeu muito à pena.

E fazendo questão de barrar os críticos de plantão, o apresentador ainda frisou que tudo que Sebá estava ganhando foi fruto de sua dedicação:

“Depois de quatro anos, todos os cursos ele fez. Não foi indicação de ninguém!”. Em seguida o público puxou um coro de “ele merece”.




> Atriz é flagrada beijando dois atores da Globo na mesma festa; veja aqui as fotos





Advertisement
Advertisement