Faustão caiu de cara no chão em último dia na Globo: climão e desespero

0
1830

O último dia de Fausto Silva na Globo contou com um susto: o apresentador sofreu um tombo durante a gravação, caindo de cara no chão e tendo que ser socorrido pela equipe. Essa gravação ficou de fora da edição exibida no dia 6 de junho.

Fontes dos bastidores afirmam que o clima ficou tenso no estúdio, pois a gravação teve que ser interrompida por alguns minutos até que o apresentador se recuperasse.

De acordo com os relatos, Faustão teria tropeçado durante o Super Dança dos Famosos. Miguel Falabella, Sandra Annenberg e Alexandra Martins, que compunham o júri artístico do quadro, se levantaram assustados para tentar ajudar, mas foram orientados pela direção do programa para permanecerem em seus lugares.

Advertisement

Quem estava presente na plateia virtual relatou que no momento em que o apresentador caiu, as câmeras foram direcionadas para o júri da atração e neste momento foi possível ver o desespero nos rostos dos convidados.

A gravação foi interrompida e por 10 minutos não houve nenhum explicação da produção do programa para os convidados virtuais, que ficaram em clima de apreensão até serem informados de que houve uma falha técnica.

Advertisement

Faustão não sofreu nenhum machucado, mas reclamou de dores por conta do impacto na queda. No entanto, como bom piadista, fez alguns comentários bem-humorados sobre o tombo no retorno das gravações.

A gravação foi realizada no dia 4 de junho, uma sexta-feira, e sua queda não tem ligação direta com o seu afastamento e internação.

Advertisement
Advertisement