Fátima Bernardes se despede do filho em triste ocasião e faz declaração

0
4172

A apresentadora, Fátima Bernardes, revelou em suas redes sociais que seu filho, Vinícius Bonemer, está indo embora do Brasil. Ela usou o seu Instagram para fazer uma despedida.

“E lá foi ele em busca do sonho. Vamos sentir muita saudade”, escreveu Fátima. Apesar de não ter o destino revelado, as publicações sindicam que Vinícius deve morar em um local onde se fale o idioma francês.

Advertisement

Leia também: Governo Bolsonaro vai atrás de atores da Globo e pode tirar milhões deles; veja aqui

A namorada de Vinícius, Thalita Martins, também fez um post se despedindo e citou a França. “Fico muito orgulhosa de ver você conquistando seus sonhos e fico feliz de estar do seu lado! Como eu sempre falo, te amo mais que tudo e te espero para irmos pra França Juntos!”, escreveu ela.

Advertisement

Leia também: Nike rompe contrato com Neymar após 15 anos por causa de valor pedido; veja aqui

Já Beatriz Bonemer, uma das duas irmãs do jovem, fez um post em que disse, em francês, que espera reencontrar o irmão no Natal. Natasha Dantas, que é casada com William Bonner desde 2018, também fez uma publicação de despedida. “Nós ficamos aqui, desejando só o melhor e contando o tempo para nos reencontrar!”, comentou ela.

Me siga no Instagram e saiba de tudo antes de todo mundo; veja aqui

Advertisement

Confira as publicações:

Advertisement

View this post on Instagram

E lá foi ele… Fiquei horas pensando no que escrever para essa pessoa tão especial pra mim. É difícil, porque tem tanta coisa que gostaria de falar. Bichinho, você é perfeito pra mim! Companheiro, amigo, carinhoso, gentil, estudioso, comprometido… Tudo isso e muito mais! Eu to tão feliz por você que choro (e de saudade também né)! Fico muito orgulhosa de ver você conquistando seus sonhos e fico feliz de estar do seu lado! Como eu sempre falo, te amo mais que tudo e te espero para irmos pra França juntos! Vamos juntos, sempre! A saudade aperta, mas tenho certeza que mais coisas nos conectam do que nos separam! Ta petite chose t’aime! Tu me manques déjà ❤️

Advertisement

A post shared by Thalita Martins (@thalitinha.mm) on

View this post on Instagram

Advertisement

Como deixar todos com saudade, mesmo sabendo que em pouco meses nos veremos de novo? • topar fazer tudo ✔️ • ser um filho/enteado amoroso e companheiro ✔️ • ter soluções para resolver qualquer problema ligado aos aparelhos eletrônicos ✔️ • rir descontroladamente com “The Office” ✔️ • ajudar a fazer comida e deixar cozinha limpinha depois. ✔️ • indicar ótimas séries para se maratonar ✔️ • fazer uma pipoca muito boa ✔️ • ser o namorado mais fofo pra Thalitinha ✔️ • ser o irmão que está por perto sempre que as irmãs precisam ✔️ • ser o amigo de todas as horas ✔️ (@flaviapaesleme) Nossa, a lista é grande. O que importa mesmo é saber que ele está feliz e se realizando! Nós ficamos aqui, desejando só o melhor e contando o tempo pra nos reencontrar !!!!!! ??

A post shared by Natasha D B (@natashavdantasb) on

Advertisement
Advertisement