Fátima Bernardes fala do BBB após ser acusada de mau jornalismo na Globo

0
1150

Um dia após ter sido acusada de passar pano sobre o assédio de Karol Conka no BBB 21, Fátima Bernardes voltou a falar sobre a cantora. No Encontro desta sexta-feira (05), a apresentadora comentou sobre Karol ter perdido mais de 400 mil seguidores.

Enquanto analisava a tabela de crescimento no número de seguidores no Instagram de cada participante, a jornalista declarou que a cantora está recebendo o prejuízo pelas suas ações dentro do reality.

“A galera realmente está crescendo muito. Quer dizer, que só quem está abaixo do que entrou é a Karol Conká. Começa a ter prejuízo pelas ações e pela postura que ela está tendo dentro da casa”, criticou Fátima.

Advertisement

A apresentadora ainda falou sobre Caio, o primeiro entre os anônimos a alcançar 1 milhão de seguidores, e Juliette, a mais seguida do grupo pipoca, com 4 milhões.

No dia anterior, Fátima foi muito criticada após as suas declarações sobre o beijo entre Karol e Arcrebiano. “Na internet isso (o beijo) está bombando por causa da insistência. Mas será que não é porque é muito mais incomum a gente ver a mulher em ação, em uma tentativa de conquista?”, questionou a apresentadora.

Advertisement
Advertisement