Ex de Marília Mendonça quebra o silêncio e fala sobre filho: “Está bem, graças a Deus”

0
856

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça e pai de seu filho, quebrou o silêncio na manhã deste sábado (06) para falar sobre o estado da criança após o acidente fatal que levou precocemente a vida da cantora sertaneja. Emocionado, ele tentou acalmar os fãs: “O Léo está bem, graças a Deus”.

Em um post em seu stories do Instagram, Murilo disse que ainda não está conseguindo expressar o que está vivendo no momento. “Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora”, afirmou.

Leia também: Luciano Huck foi chamado de emergência na Globo, fez “merda” e bateu recorde

Advertisement

“Mas passo aqui para agradecer a todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo, e para pedir a oração de vocês por nossa família e pela família das demais vítimas”, continuou o músico.

A mãe de Murilo, Zaida Huff, também usou as suas redes sociais para lamentar o falecimento de sua ex-nora. “Estamos arrasados com sua partido tão precoce. Que Deus te abrace aí no céu!”, afirmou.

Advertisement

De acordo com o corpo de bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h30. A cantora e as outras quatro pessoas que estavam no avião morreram.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que, nesta sexta (05), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O Corpo de Bombeiros confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, afirmou a instituição em nota.

Advertisement
Advertisement