Murilo Huff, ex de Marília Mendonça e pai de seu filho, quebrou o silêncio na manhã deste sábado (06) para falar sobre o estado da criança após o acidente fatal que levou precocemente a vida da cantora sertaneja. Emocionado, ele tentou acalmar os fãs: “O Léo está bem, graças a Deus”.
Em um post em seu stories do Instagram, Murilo disse que ainda não está conseguindo expressar o que está vivendo no momento. “Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora”, afirmou.
Leia também: Luciano Huck foi chamado de emergência na Globo, fez “merda” e bateu recorde
“Mas passo aqui para agradecer a todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo, e para pedir a oração de vocês por nossa família e pela família das demais vítimas”, continuou o músico.
A mãe de Murilo, Zaida Huff, também usou as suas redes sociais para lamentar o falecimento de sua ex-nora. “Estamos arrasados com sua partido tão precoce. Que Deus te abrace aí no céu!”, afirmou.
De acordo com o corpo de bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h30. A cantora e as outras quatro pessoas que estavam no avião morreram.
“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que, nesta sexta (05), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O Corpo de Bombeiros confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, afirmou a instituição em nota.