Estado de Paulo Gustavo é crítico e fãs oram pra ele não morrer disto

0
922

Foi apresentado no último domingo (11), um novo boletim médico informando que o estado de Paulo Gustavo está crítico. O comunicado foi publicado nas redes sociais do marido do humorista, Thales Bretas, que reforçou que o quadro clínico “está difícil”.

Paulo está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março, no Rio de Janeiro. O boletim médico anterior informou que ele passou por um procedimento após ser encontrada uma nova fístula bronco-pleural, que atrapalha a circulação do ar no organismo, no entanto, o seu quadro era estável.

Leia também: Maju Coutinho diz que não está sendo fácil trabalhar na Globo: não tenho sossego; veja o que ela disse do canal

Advertisement

Já no novo boletim, a equipe médica informou que as fístulas bronco-pleurais “somaram-se a complicações hemorrágica, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória à reposição dos fatores da coagulação deficitários”.

O comunicado também traz um agradecimento da família do humorista por todo apoio que vêm recebendo. “A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”, informou.

Advertisement

View this post on Instagram

A post shared by Thales Bretas (@thalesbretas)

Advertisement

Advertisement