Esnobado pela Globo, Marcello Antony vai pra Portugal e acha emprego

1
3203

Pelo que parece a TV Globo não está mais em condições de abrigar todos os seus grandes nomes debaixo de um contrato fixo.



Leia também: Ex-ficante revela que ator da Globo gosta de homens: aí não tem como; veja tudo aqui

Isso está fazendo todo o mercado mudar e atores de grande nome, e peso, estão sendo obrigado a procurarem outras formas de ganhar a vida.

Caso de Malu Mader, por exemplo, que após décadas de serviço prestado foi desligada da emissora e colocou um de seus apartamentos outrora usado como escritório para alugar.

Advertisement

Marcello Antony, um outro exemplo, começou na TV Globo em 1996, na novela O Rei do Gado, e depois de vários anos, também perdeu seu contrato.





Leia também: Descubra quanto custa se mudar para Portugal saindo de MG e outros estado do Brasil; veja aqui.

Nos últimos anos foi esnobado pela TV globo e o máximo que conseguiu fazer foram pequenas aparições.

Advertisement

Dentre elas uma participação especial em Rock Story e um papel em Malhação, considerada o produto de menos prestígio da emissora.

Em meio a esse cenário, o ator decidiu mudar-se de vez para Portugal e procurar emprego em uma emissora de Lisboa, a capital.





Leia também: Atriz é flagrada beijando dois atores da Globo na mesma festa; veja aqui as fotos

Pelo que parece a mudança já vem rendendo frutos. Marcello conseguiu um papel de destaque no núcleo principal da novela Valor da Vida, na emissora TVI, a principal do país.

Advertisement

Aos 53 anos o ator levou junto para Portugal três de seus cinco filhos e a atual mulher, Carola Villar.

E pelo que parece outros atores estão seguindo a tendência. Thiago Rodrigues, que fez sucesso na novela Páginas da Vida, também foi para Lisboa e está atuando junto de Antony.

Você já pensou em se mudar para Portugal, também? Fizemos um guia mostrando quanto custa passagem, hospedagem e como é a vida de quem decide ir pra lá. Veja aqui.






Advertisement
Advertisement

1 COMMENT

Comments are closed.