A Globo vai reformular o seu departamento de humor a partir do próximo ano. Programas como “Zorra Total”, “Escolinha” e “Fora do Ar”, não serão mais produzidos. De acordo com funcionários da emissora, o canal deve demitir mais de 150 colaboradores.

Por conta do cancelamento desses programas, houve uma comoção nos bastidores da emissora carioca.

Nos grupos de funcionários havia tristeza e surpresa em relação à decisão da emissora. No entanto, alguns colaboradores lembraram que demissões no “Zorra” estavam previstas desde o final do ano passado.

Advertisement

A Globo negou os rumores de demissões em massa. “Não procede de forma alguma que terão essas demissões. Outra informação importante: não há um cargo vazio a ser ocupado no humor, pois o diretor da dramaturgia – semanal, diária e humor – é o Silvio de Abreu, como informamos em agosto”, afirmou a emissora.

Novo humor

O canal informou que já em 2021, deve lançar um novo programa humorístico. “Vamos oferecer para o espectador o melhor de cada gênero (humor), num programa variado e com muitas possibilidades de desdobramentos futuros. Será um verdadeiro laboratório de formatos e talentos que poderá nos trazer novidades”, anunciou a própria Globo.

Advertisement