Demitido da Globo, Bruno Gagliasso briga com ex-presidente

0
896

Bruno Gagliasso se envolveu em uma discussão no Twitter com o então senador Fernando Collor (Pros), após criticar as políticas econômicas de Collor quando era presidente do Brasil. O ator ainda chamou a atenção para a aproximação do senador com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de ‘novo’ trazer pra ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio”, escreveu Bruno.

A crítica não passou despercebida pelo ex-presidente, que fez questão de alfinetar Gagliasso.

Advertisement

“Sujeito, para de espernear e querer lacrar. Aproveita o tempo vago e vai fazer algo útil pelo Brasil. Se não conseguir vai para Noronha e para de encher o saco.”, twittou Collor.

A discussão não parou por aí. “Tá querendo palco, irmão? Eu não ganho dinheiro do povo pra estar no Twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou brasileiro pagador de impostos e você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite”, respondeu Bruno.

Advertisement

Mais tarde, o ator voltou a falar sobre o assunto ao criticar as reformas econômicas do “Plano Collor”, da década de 1990. “Esse debochado vem aqui me ofender depois de eu retuitar um monte de sonhos esmagados pelo que ele fez com esse país. Inclusive minha amiga Fabiula Nascimento e eu vou deixar quieto? Nunca”, escreveu Bruno.

 

Em uma outra publicação, Gagliasso voltou a criticar o senador por confrontá-lo. “Num país decente, o político me apresentaria O TRABALHO, com educação, pra que eu mudasse ou não de opinião. No Brasil o sujeito se acha no direito de xingar o povo. É inacreditável”, escreveu.

Advertisement

Essa não é a primeira vez que Bruno se manifesta sobre política em suas redes sociais. No ano passado, ele criticou a intenção de Bolsonaro de privatizar o SUS.

Advertisement