Demissões de Tiago Leifert e Faustão revelam que Globo fracassou

0
1007

Tiago Leifert está deixando a Globo após 15 anos na emissora. O jornalista ainda apresentará essa temporada do The Voice Brasil, no entanto, as despedidas já começaram. A empatia ao comunicar a saída do apresentador feita pelo canal foi algo que faltou durante o afastamento de Fausto Silva.

Em uma entrevista para o Mais Você, Leifert explicou, de forma resumida, que está deixando a emissora para ser feliz.

Filho do ex-diretor comercial da Globo, Gilberto Leifert, o apresentador está deixando o canal em um momento em que sua carreira atravessa um ápice, sendo elogiado pelo seu comando nas últimas edições do BBB e na substituição de Faustão no Super Dança dos Famosos. No entanto, a sua saída repentina pode expor um problema do canal.

Advertisement

A Globo precisa se resolver como empresa, pois mesmo sendo um dos maiores sonhos de alguns profissionais do ramo, viu dois de seus grandes nomes se despedirem por vontade própria, para buscarem novos desafios.

“Tiago também não sai da Globo por dinheiro. Seu pé de meia está bem feito. Ambos (Tiago Leifert e Faustão) saíram porque a emissora já não oferece mais desafios condizentes com o talento deles. E se nem esses figurões têm espaço para serem quem são, que dirá o chamado ‘chão de fábrica’, que trabalha 24 horas por dia, sete dias por semana, motivado pelo sonho de alcançar o Olimpo Global?”, opina o colunista da Uol, Sandro Nascimento.

Advertisement
Advertisement