De Marília Mendonça a Paulo Gustavo: relembre quem nos deixou em 2021

0
737

2021 foi um ano marcado por muitas perdas. Apesar da chegada da vacina da Covid-19 no Brasil e a diminuição significativa no número de casos da doença, ainda tivemos muitas mortes no país.

No entanto, a pandemia não foi o único motivo que fez os brasileiros chorarem neste ano. Milhões de fãs da música nacional lamentaram a perda de Marília Mendonça e Agnaldo Timóteo.

Além disso, a dramaturgia brasileira também perdeu grandes nomes, como o de Tarcísio Meira. Confira algumas celebridades que nos deixaram no ano de 2021:

Advertisement

Marília Mendonça

A eterna rainha da sofrência nos deixou em novembro deste ano, vítima de um acidente de avião, enquanto estava se preparando para um show em Caratinga, interior de Minas Gerais. Marília faleceu aos 26 anos e deixou um filho, Leo, de dois anos.

Paulo Gustavo

Um dos maiores humoristas do país, Paulo Gustavo morreu em maio deste ano, por conta de complicações da Covid-19. Sem ter a chance de se vacinar, o ator lutou contra o vírus durante dois meses.

Advertisement

Sua morte causou ainda mais mobilização para a vacinação do país, que na época estava bem atrasada em comparação com o resto do mundo.

Tarcísio Meira

Tarcísio Meira também foi uma das vítimas das complicações da Covid-19. Apesar de vacinado, o ator não resistiu e faleceu em 02 de agosto. Sua esposa, Glória Menezes, também contraiu a doença e ficou internada na mesma época. No entanto, a atriz recebeu alta poucos dias após a morte de seu marido.

Luiz Gustavo

O ator global foi vítima de um câncer de intestino, diagnosticado em 2018. Luiz Gustavo faleceu em 19 de setembro, aos 87 anos.

Advertisement

Sérgio Mamberti

Conhecido pelo seu papel como Doutor Victor, no Castelo Ratimbum, Sérgio faleceu em decorrência de uma infecção pulmonar, que acarretou em uma falência múltipla dos órgãos. Bissexual assumido, o tor teve diversos papéis de destaque no tetatro, cinema e televisão.

Advertisement