Datena ironiza comentário de Silvio Santos: “já estou com tremedeira”

0
2150

O apresentador Datena ganhou um novo programa pra chamar de seu: “Agora é com Datena” será o novo dominical da TV brasileira.

> Demitido do Encontro, humorista ironiza Fátima Bernardes e constrange Anitta; confira a confusão




Quem ficou sabendo da história e resolveu comentar em seu próprio programa foi Silvio Santos, a maior audiência do SBT há tempos.

> Grazi Massafera sofre castigo na Globo por reclamar de cena íntima vazada; confira aqui

Advertisement

Segundo o apresentador, Datena estaria cometendo um grande erro e acabando com sua carreira: “Onde é que já se viu? E vai deixar o filho dele [Joel Datena] no lugar dele. Acabou a carreira do Datena. Tem artista que é assim: quando está no ápice, resolver cair para não levantar mais”, disse.

Em resposta, o apresentador da Band ironizou a fala de Silvio no ‘Brasil Urgente’ desta segunda-feira.



“Agora, eu não sei como eu vou ter condição física, moral, psicológica e estratosférica para vir, aqui, na Band, e apresentar o programa no domingo. O Silvio é o Pelé, e a carreira dele não vai acabar nunca”, disparou em tom de ironia.

> 5 Famosos que sofrem com boatos de pênis pequeno e 5 que provaram o contrário; veja aqui

Advertisement

Dizendo ter levado uma facada de Silvio, Datena prosseguiu: “O meu coração está apertado. Preciso ir ao psicólogo, porque já estou com tremedeira… É a mesma coisa que o Ayrton Senna chegar para o Felipe Massa e dizer: “não corre que você vai bater””.

Uma prévia do programa já foi exibido pela Band. Na ocasião, foi mostrada uma entrevista com o Deputado Federal Bolsonaro.

Advertisement








Advertisement
Advertisement