Cuidado! ‘Boa Noite Cinderela Gay’ pode estar chegando em BH

0
3125

Uma reportagem recente do BuzzFeed Brasil mostrou um alarmante fato: o golpe conhecido como ‘boa noite, Cinderela’ está fazendo cada vez mais ‘sucesso’ entre o público LGBT.




O golpe já é conhecido. Uma pessoa chega te paquerando e ou te oferece uma bebida com sonífero ou adiciona na sua sem que você perceba. Depois, te leva para algum lugar onde possa roubar seus pertences, dinheiro, cartões de crédito e o que mais você tiver.

O BuzzFeed ouviu alguns paulistas vítimas do golpe, dentre eles o biólogo Rafael, de 27 anos. “Lembro de vários flashes. Acho que ele colocou algo na minha cerveja quando eu dei o copo para ele segurar enquanto eu ia acender meu cigarro”, contou ao site.

Na ocasião, o rapaz perdeu mais de 3 mil reais.

Advertisement

Gays na mira

Em 2015, por exemplo, um homem foi preso em São Paulo por aplicar o mesmo golpe no famoso aplicativo de pegação gay Grindr.



O golpe pode chegar a Belo Horizonte?

Apesar dos primeiros casos estarem acontecendo em São Paulo, temos a crença que não será nada difícil chegar as boates de Belo Horizonte. Por esse motivo queremos contribuir avisando o máximo de pessoas possível.

Nunca deixe sua bebida com estranhos e evite aceitar as que eles oferecerem pra você. Compartilhe a informação com os amigos.

Advertisement
Advertisement