Contrato de Faustão com a Band tem lista de regalias exposta

0
1177

Não é novidade que Fausto Silva deixará a Globo no final deste ano após 30 anos de casa. No entanto, muitos telespectadores foram surpreendidos com o anúncio de sua ida para a Band, canal onde começou a sua carreira. Agora, a sua lista de regalias para a assinatura do contrato na nova emissora foi exposta na internet.

De acordo com informações da Folha de S. Paulo, a Band ofereceu uma série de regalias para o apresentador, incluindo um maior tempo de merchandising, o que aumentará o lucro de Faustão.

O salário continua um mistério, mas muitos acreditam que o artista deve receber praticamente a mesma quantia que recebia no horário nobre da Globo.

Advertisement

Leia também: Atriz amiga de Paulo Gustavo detona Deborah Secco pelo que fez: “Toscca”

O apresentador também está tendo a liberdade de escolher a sua equipe a dedo, o que fez com que algumas pessoas deixassem a Globo para segui-lo na Band, como o diretor Cris Gomes, que deixa a emissora carioca no meio do ano.

Advertisement

O diretor teria pedido para deixar o canal no último mês, já avisando sobre a sua ida para a Band ao lado do amigo, o que gerou um mal estar nos bastidores do canal.

Leia também: Luciano Huck desiste de Bolsonaro e vai surpreender a Globo

Advertisement
Advertisement