Com foco nas eleições, Ciro Gomes explica frase polêmica sobre Patrícia Pillar

0
720

A campanha eleitoral para as eleições de 2022 ainda não começou oficialmente, mas os futuros candidatos já estão preparando o terreno para a disputa. Nesta segunda-feira (27), Ciro Gomes publicou um vídeo em que explica a frase polêmica feita sobre Patrícia Pillar em 2022. Na época, o político afirmou que a atriz era importante em sua campanha “porque dormia com ele”.

No vídeo, elaborado por João Santana, Ciro diz que a fala foi uma piada infeliz e critica o fato de a declaração ser usada até hoje por seus adversários.

“Isso aconteceu há 20 anos, mas até hoje meus adversários exploram essa declaração, que não foi assim. Foi uma brincadeira de muito mal gosto”, começa o político. “Na mesma hora, deixei claro que estava brincando. Claro que foi uma brincadeira extremamente infeliz, um tiro no pé, mas nada justifica o uso nojento que fazem dessa declaração”, afirmou Ciro.

Advertisement

Patrícia Pillar usou as suas redes sociais para compartilhar o vídeo, dizendo: “Para quem ainda acredita em mentiras plantadas para prejudicar a candidatura do Ciro, aí vai! Vamos juntos”.

Confira:

Advertisement

Advertisement
Advertisement