Claudia Raia revela detalhes sobre relacionamento com Jô Soares: “Fiquei bem mal”

0
1098
Jô Soares entrevista Cláudia Raia

Em uma conversa para o podcast Téte e Theo, Claudia Raia abriu o jogo sobre seu relacionamento com Jô Soares. Os dois namoraram entre 1984 e 1986 e a atriz sofreu muito quando o apresentador resolveu terminar.

“Eu estava era apaixonada por ele e eu me ferrei um pouco. Me ferrei não, porque foi incrível. Mas ele terminou comigo a relação, e eu fiquei bem mal”, disse Claudia.

A atriz contou que os dois começaram a se aproximar quando ela trabalhava no programa Viva O Gordo. “Eu já estava no programa dele há uns quatro, cinco meses, e ele sempre muito gentil comigo e tudo. Até que um dia ele viu uma pinta na minha perna, essa história é um absurdo, e ele falou assim: ‘Essa pinta é o quê?’. Eu falei ‘É uma pinta, eu adoro a minha pinta’. Ele falou: ‘Tem que tirar isso’”, contou.

Advertisement

A marca se tratava de um melanoma cancerígeno e o próprio Jô a levou para se consultar com Dráuzio Varella. “Ele me salvou, de verdade. Dali, a gente começou uma relação de amizade”, afirmou Claudia.

“Eu não vislumbrava me apaixonar por ele, até porque eu era namorada de Raul Gazolla. E, de repente, eu me apaixonei pelo Jô, que era um homem espetacular. Nem dava conta daquilo. Era muito jovem, apaixonada por um homem esteticamente fora dos padrões que eu estava acostumada”, revelou.

Advertisement

 

Para a atriz, a grande diferença de idade teria sido o fator decisivo para o fim do relacionamento. “Ele era 30 anos mais velho que eu. Eu era mais nova do que o filho dele. Era bizarro!”, disse.

“Foi bem a sabedoria dele de dizer: ‘Eu sou mais velho do que você, vai chegar uma hora que você vai me dispensar’”, especulou Theo. Claudia concordou com a afirmação e brincou que em seguida começou a se relacionar com Alexandre Frota. “Eu não tenho tipo, eu tenho pressa”, brincou a atriz.

Advertisement
Advertisement