A atriz Claudia Raia fez duras críticas à apresentação de Diego Hypólito no Show dos Famosos no último domingo (10). O atleta homenageou o veterano José Augusto, interpretando a canção “Aguenta Coração”, no entanto, a apresentação não agradou a jurada.

Leia também: Este será o salário de Tadeu Schmidt na Globo para o BBB; ele se reuniu com Boninho

Advertisement

Claudia iniciou a sua crítica destacando a coragem do ex-atleta a se arriscar na música, destacando alguns problemas de afinação. A artista ainda aconselhou Diego a escolher músicas “menos exigentes vocalmente”. “A gente ta aqui para avaliar tecnicamente, o canto, o gestual, a homenagem que você está fazendo a esse artista”, afirmou a atriz.

“A minha opinião é que você escolha coisas que você gosta de cantar, é óbvio, porque a gente está aqui para ter prazer nessa vida”, continuou.

“Mas algo que seja menos exigente vocalmente. Porque uma música lenta do José Augusto foi assim, uma olimpíada com todos os aparelhos ao mesmo tempo. Então assim, a minha nota hoje para você, que é pra você crescer, é 9,7”, completou Raia em sua avaliação.

Advertisement

A decisão de Claudia repercutiu nas redes sociais:“Cláudia Raia dando 9.7 pro nosso atleta olímpico… Preta Gil dá a nota 9.8 e o grande Boninho deu a nota 9.8… É? Digamos que tá um pouquinho mais maleável…kkk Simboraaa galera… vemmm juntoooooo comigooo!!!”, comentou um internauta. “O Boninho deu uma nota mais alta que a Claudia Raia. #ShowDosDamosos #Domingão”, se espantou outro.

Advertisement
Advertisement