Carolina Ferraz é a mais nova contratada da Record. A atriz vai apresentar o Domingo Espetacular, revista eletrônica da emissora. O contrato foi assinado nesta sexta-feira (19) e a atriz deve começar a trabalhar em julho.

Três anos após ter sido dispensada pela Globo, que ela processou por direitos trabalhistas, Carolina agora vai dividir a apresentação do programa apenas com Edu Ribeiro. Patrícia Costa deixa o Domingo Espetacular e passa a apresentar a edição da meia-noite do boletim Jornal da Record 24 Horas. Já Thalita Oliveira irá comandar o Fala Brasil, aos sábados.

O processo de contratação da atriz durou cerca de um ano, e concluiu o processo de renovações feito para o Domingo Espetacular.

Advertisement

Carolina estava fora das telinhas desde 2017, quando foi dispensada pelo canal GNT, onde apresentava o programa Receitas da Carolina. O motivo foi o processo iniciado pela atriz, contra a Globo, na Justiça Trabalhista. Em agosto daquele ano, ela teve o contrato fixo com a emissora encerrado, após 27 anos de casa, e foi à justiça pedindo uma indenização estimada em R$ 10 milhões.

Desde então, Carolina não foi mais chamada para fazer novelas. No entanto, ela despertou o interesse do SBT e da Record como apresentadora. A emissora de Silvio Santos tentou contratá-la para o Programa do Ratinho, porém, a atriz não aceitou.

Advertisement