Cantora americana chama Pabllo Vittar de “vagabunda classe C” e mais; veja

0
2282

Uma das cantoras mais polêmicas dos EUA, Azealia Banks voltou a humilhar Pabllo Vittar nesta quinta-feira, 15, em vídeos publicados em seu Instagram.



Leia também: Famosa quase perde tudo após humilhar idosa e é detonada pela web; veja aqui

A rixa das duas é antiga. No ano passado, a americana acusou Vittar de tramar para alterar a ordem de seu show em Fortaleza.

Advertisement

Segundo Azealia, a intenção era que o show da drag fosse o último, dando a impressão que sua apresentação era mais importante do que a internacional.

Na ocasião, ela disse que “Pabllo Vittar era uma cantora local” e que em relevância, ela “mal existe”.





Agora a treta fica ainda mais pesada. Ao defender que não teve a intenção de ofender os brasileiros, ela chamou Pabblo de nível classe C:

Advertisement

“Como eu ofendi uma comunidade inteira ao dizer pra uma drag queen que ela não está arrasando como pensa que está? Pabllo Vittar me dá uma vibe de artista de nível C* ao fazer a arte dele uma réplica em estilo cabaré do que os artistas estão fazendo em mercados de nível A”.

Em seguida, defendeu que a brasileira copia outros artistas, se negou a pedir desculpas e xingou:




“Ela copia o que ela vê e então quer exigir respeito de uma artista que trabalhou duro e literalmente sofreu para achar a própria voz. Dito isso, eu nunca vou abrir um show para a vagabunda e não peço desculpas”.

O que você acha da polêmica?

Advertisement

Siga o autor no Instagram: Fhilipe Pelájjio







Advertisement