Caio Castro e ator da Globo se envolvem em escândalo no motel; veja aqui

0
5489

Se a nossa vida já vira comentários através de nossos vizinhos, a dos famosos como Caio Castro se torna assunto através da mídia.



Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

O ator, segundo o programa Fofocalizando, de Léo Dias, acaba de se envolver em um escândalo no motel com outras personalidades da Globo.

Advertisement

De acordo com relatos de uma jovem, o ex-BBB Yuri teria convidado-a para uma festinha com ele, Felipe Titto e Caio Castro.

No acordo, ela precisaria levar algumas amigas para os outros dois famosos ‘aproveitarem’ e, em troca, levaria pra casa R$ 1.800.





Advertisement

Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

Ao chegar no quarto, Yuri teria dito que Caio e Titto teriam desistido e portanto não pagaria as meninas. Chateada com o calote, a moça expôs tudo para o programa.

Por meio de sua assessoria de imprensa, tanto Caio Castro quanto Felipe Titto negaram que tenham combinado a festinha à 6.

Advertisement

Há pouco tempo Caio já tinha virado assunto por admitir que uma foto vazada na web mostrando tudo é realmente sua. Você pode ver o clique aqui.

Atrizes e atores da Globo ganham dinheiro extra fazendo programa; veja quem e o valor abaixo


A TV Globo chama uma atenção absurda para tudo que acontece em seus bastidores por ser a maior emissora do país. Talvez por isso, seus contratados também não consigam esconder o que fazem fora de lá.



Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

É o caso de atrizes e atores que tem sua vida pessoal virada ao avesso por jornalistas e colunistas que se dedicam a descobrir e revelar segredos de celebridades.

Advertisement

Um dos nomes mais famosos do mercado, Léo Dias, do SBT e do jornal O Dia, já jogou vários podres na rede. Alguns deles, como o caso a seguir, bem pesados.

É que segundo divulgou o apresentador algum tempinho atrás, tem uma atriz da Globo ganhando uma boa grana extra de uma forma diferente.





Advertisement

Deu treta nesta quinta: Neymar descobre que Luan Santana pegou Marquezine e arruma confusão; veja aqui

De acordo com Léo, quando ela não está no ar, oferece serviços picantes. Apesar de não ter revelado o nome da atriz, contou até quanto ela cobra e o que inclui no serviço.

Pela bagatela de R$ 5 mil reais por uma ou duas horas, é possível fazer de tudo com a atriz, desde que isso não inclua filmar ou fotografa-la. (veja no final da matéria um suposto cardápio com nomes de outras famosas e preços).

Advertisement

Se tratando de revelações bombásticas do elenco da Globo, Dias também já tirou ator do armário dando nome e sobrenome, como no caso de Alexandre Barillari.




O jornalista contou que o ator fica com homens ao dizer que foi traído por um ex-namorado com Alexandre. Na ocasião a revelação foi tão polêmica que Léo sofreu ameaças.

Advertisement

Agora, se você imagina que os contratados da Globo só oferecem o serviço de programas, saiba que eles também usam e usam bastante.

Moisés Fernandes, conhecido no entretenimento adulto como Fernando, revelou que atores da Globo, um apresentador famoso da RecordTV e até um cantor de MPB já usaram bastante seus serviços.

“Os encontros são sempre em suas residências”, contou o rapaz. Outras famosas são acusadas de também oferecerem o trabalho:

Advertisement





Serviços femininos. Voltando aos serviços prestados por mulheres, descobrimos que até um suposto cardápio de famosas rolou na web.

O menu foi divulgado pelo jornal O Dia e causou alvoroço por conter nomes de contratadas do ‘Teste de Fidelidade’, Panicats, assistentes do Gugu e a mais famosa, a Juju Salimeni.

Na ocasião, o empresário dela negou tudo: “Isso não tem cabimento. A Juliana não tem tempo nem para fazer os trabalhos que são solicitados. Imagina para fazer programa! Nossa agenda está fechada até dezembro”.

Advertisement
Reprodução – O Dia




 Rumores sobre famosas fazendo este tipo de trabalho só aumentaram depois das declarações da ex-BBB Fani Pacheco, que soltou a bomba em entrevista ao R7:

“Depois da fama, começaram a falar que eu fazia programa, porque 90% das famosas estilo “gostosona”, ex-BBBS, panicats, etc., fazem programas, sim”.

Grazi Massafera confirma macumba dentro da Globo e revela detalhes; veja abaixo


Hoje ela é vista como uma das atrizes mais famosas da TV Globo e é queridinha das campanhas publicitárias, mas nem sempre a vida de Grazi Massafera foi assim.



Advertisement

Leia também: Geisy Arruda choca ao revelar que perdeu virgindade aos 13 e como aconteceu; veja a história bizarra aqui

É que caso você não se lembre, ela foi uma das participantes do reality BBB, na edição de 2005, junto com o deputado do Psol, Jean Wyllys.

Após sair do programa, ela até conseguiu fazer novelas, mas tinha um total de zero respeito de seus colegas, que segundo ela contou à Tatá Werneck, não queriam atuar junto dela.

Advertisement

Foi neste momento que ela entregou que alguns atores e atrizes da TV Globo tem o costume de fazer macumba.




Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

Ela contou que chegou a ser vítima dos trabalhos de macumba feito pelos colegas de emissora: “teve macumba mesmo, encontrei no meu carro”

E se você pensa que ela gostava de atuar, saiba que ela só fazia pelo dinheiro e não tinha amor à profissão:

“Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Eu achava um porre e fazia porque precisava, porque eu não tinha profissão, não estudei para nada. Mas aí essa profissão se apresentou para mim de uma forma muito bonita em Verdades Secretas”, disse.

Advertisement





Já cansada das tretas e puxação de tapetes do meio, além do cansaço físico e psicológico, ela já planeja abandonar a carreira:

“Não sei por quanto tempo, mas eu sei que ficar para sempre nisso eu não quero. É muito cansativo, acho que é desgastante psicologicamente, exige muito. Eu quero estar longe disso”.

Fátima Bernardes esnoba sua própria plateia e Globo fica desesperada; veja aqui


Ela sempre foi conhecida como uma das apresentadoras mais simpáticas e humanas da TV Globo, mas uma notícia caiu como uma bomba para Fátima Bernardes.

Advertisement




Leia também: Globo demite jornalista que pegou licença: Estou sendo punida por ficar doente; leia o que aconteceu aqui

De acordo com o colunista de celebridades, Léo Dias, do jornal O dia, a apresentadora tem deixado sua plateia insatisfeita.

É que ela resolveu simplesmente esnobar todo mundo que vai assistir seu programa, ou pelo menos a maior parte da plateia.

Advertisement

Segundo Léo Dias, Fátima tem se recusado a tirar fotos com o pessoal que vai em seu programa, ignorando e fingindo que não ouve quando a chamam nos intervalos.

 

Advertisement




Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

Fotos com ela, só os artistas convidados ou aqueles que interagem com ela durante a atração, comentando sobre algum assunto do dia.

Advertisement

A notícia pegou todo mundo de surpresa, já que a imagem passada por Bernardes é bem diferente.

A Globo, inclusive, teria ficado desesperada, uma vez que Fátima é um dos maiores faturamentos da emissora e tem o segundo maior salário (veja o valor aqui).




Leia também: Globo dispensa Fernanda Gentil do Esporte Espetacular após polêmicas; veja o que vai acontecer agora

Tanto que a assessoria de imprensa correu para comentar o assunto, afirmando que a apresentadora tira fotos em grupo com todo mundo de uma vez:

Advertisement

“Posar para fotos com a plateia do ‘Encontro’, além de seus convidados, é parte da rotina diária de Fátima Bernardes, que faz questão de ter esse momento com o público.

Isso inclusive está no roteiro do programa, que disponibiliza um fotógrafo para os registros. Toda a plateia é separada em grupos para o retrato com a apresentadora, com exceção de crianças, idosos e pessoas com deficiência, com quem Fátima posa individualmente. As fotos são publicadas no site da atração e podem ser salvas pelos participantes”, comunicou.

William Waack detona Globo um ano após demissão: “Um ninho de cobras”

Advertisement

Ele já foi um dos jornalistas mais conhecidos e respeitados do país. Comandava o Jornal da Globo diariamente, mas após uma piada racista, viu sua carreira derreter.





William Waack foi demitido da TV Globo há cerca de um ano, quando a internet repercutiu um vídeo onde ele fez um comentário racista durante a cobertura das eleições americanas.

Após o fato, ele chegou a lançar um programa na internet e especulações indicam que ele pode ser contratado pela Band ou Band News.

Advertisement

Agora, ele decidiu falar o que pensa sobre a Globo e disse que tanto a emissora quando outras grandes empresas são ninhos de cobra.





“Qualquer grande empresa é [um ninho de cobras]. Como se falava na minha época, lá nos Correios e Telégrafos também é assim.

Advertisement

Qualquer grande empresa tem pessoas de extraordinária capacidade e de caráter muito bom, e qualquer grande empresa terá também canalhas inomináveis, e acho que isso aí se aplica como regra da humanidade”, disse em entrevista ao Youtuber Marcelo Bonfá.

O jornalista ainda disse que não perdeu nenhum amigo com a polêmica. Pelo contrário: “Ao contrário, ganhei vários. Acho que a esmagadora maioria das pessoas percebeu que aquilo era uma piada de boteco, dita no ouvido de um amigo”.





Ele acrescentou explicando que o vídeo que causou sua demissão foi roubado da TV Globo e divulgado de forma maliciosa:

Advertisement

“Aquilo evidentemente foi roubado de um servidor interno da TV Globo e fizeram o uso que fizeram”.






Advertisement