Bruna Marquezine pode estar interessada em homem que ninguém imaginava

0
2958

Parece que um novo casal está surgindo no mundo dos famosos. De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, no programa “A tarde é sua”, da Rede TV, as famílias de Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão shipando os dois.

Muitos internautas já perceberam que os dois vivem curtindo as fotos um do outro nas redes sociais. Inclusive, a atriz está participando do projeto de Enzo, chamado “Ao Vivo pela Vida”. O objetivo da ação é fazer com que os famosos façam um bazar virtual para arrecadar dinheiro para as vítimas da pandemia do novo coronavírus.

Leia também: Site vaza salário de Luciano Huck e Globo pode demiti-lo em breve por um motivo; veja aqui

Advertisement

Só com esse projeto, o filho de Cláudia Raia já conseguiu arrecadar mais de R$ 1 milhão. Atualmente, a verba está sendo destinada para um fundo emergencial da saúde para o combate à COVID-19 e também à fome. Toneladas de alimentos já foram enviadas para a Fio Cruz e Santa Casa de Misericórdia, além da compra de respiradores.

O affair de Bruna e Enzo ainda não foi confirmado, mas se depender da família e dos amigos dos dois, os pombinhos darão muito certo.

Advertisement
Advertisement