Bruna Marquezine esnoba mulher em Nova York e cria polêmica: decepção

1
2757

A atriz brasileira Bruna Marquezine é um hoje um dos principais nomes da Globo nas redes sociais, sendo reconhecida em qualquer lugar que passa.



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

E não foi diferente na semana de moda de Nova York, nos estados Unidos, a New York Fashion Week.

Lá, porém, Marquezine causou certa polêmica no final do evento, quando tirou fotos com algumas pessoas, dentre elas a blogueira Iza Melo, que mora nos EUA.

Segundo a moça, quando pediu para gravar um rápido vídeo com Bruna Marquezine, como fez com outras celebridades brasileiras, a atriz teria ficado com má e sido esnobe com ela:

Advertisement




Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

“Tive uma decepção, com uma atriz que acho que vocês já sabem, a Bruna. Fui toda empolgada e achei que ela bem esnobe! Fazer o que né?”, desabafou no Instagram.

“E eu gravei um vídeo com ela, não ficou tão legal, senti que ela não deu moral. Quando eu pedi, ela não fez cara legal, sabe? Me decepcionei um pouquinho. Fiquei bem sem graça depois de ter pedido”, continuou.

Ela continuou o desabafo dizendo que apesar de tudo, não dá pra julgar Bruna Marquezine por essa “esnobada”:



Advertisement

Leia também: Salário de Bruna Marquezine em 2019 na Globo é revelado e choca; veja quanto

“Ela não quis nem encostar, fiquei bem decepcionada, mas tá bom né? Acho que cada um é cada um, vai saber. Não podemos julgar, às vezes a gente não sabe o que tá acontecendo com a pessoa!”.

Vale lembrar que a esnobada em evento de moda no ano passado era a própria Marquezine. Segundo Léo Dias, a podre de rica Miuccia Prada teria ficado constrangida quando a desconhecida no exterior Bruna chegou querendo fotos.

Ainda segundo o colunista, até os fotógrafos iam ignorá-la. Só tiraram fotos da brasileira quando foram informados que era a então namorada de Neymar.

Advertisement

Demitido da Globo expõe Luciano Huck e revelações chocantes: ‘levar mijada calado’; veja abaixo

Um dos maiores apresentadores do país, Luciano Huck já se envolveu em dezenas de polêmicas na vida profissional e na pessoal.



Leia também: Primo gay de William Bonner faz barraco e briga em restaurante chique; veja aqui

Agora, ele volta a ser assunto por conta de um suposto ex-funcionário da TV Globo, que decidiu abrir uma conta no Twitter para fazer revelações.

Advertisement

Identificado apenas como LP, o homem se diz um ex-produtor de elenco da emissora e começou a contar, dentre outras coisas, que atores fazem, sim, o teste do sofá por lá.

“Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, disse ele, sem revelar o nome do ator.



Leia também: Salário de Bruna Marquezine em 2019 na Globo é revelado e choca; veja quanto

Advertisement

Em seguida, o rapaz decidiu detonar o apresentador Luciano Huck: “Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado”, começou.

“Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, explica LP.

Apesar da fama de Huck, ele garantiu que Angélica age de forma contrária e que tem o costume de tratar as pessoas bem.

Advertisement





Pelo que parece a emissora tem mais segredos a serem revelados, já que o homem diz que só está contando as coisas leves por questões contratuais.

Advertisement
Advertisement

1 COMMENT

  1. Sem falar ingles, o sucesso se torna limitado. O sucesso requer comunicacao propria.

Comments are closed.