Bruna Marquezine entra em briga de atrizes da Globo: confusão grande e pesada

0
1706

O posicionamento político e o vídeo opinativo de Juliana Paes, afirmando ser contra “  arrogância da direita e os delírios comunistas da extrema-esquerda”, segue dando o que falar. Dessa vez, Bruna Marquezine resolveu se posicionar contra os argumentos utilizados pela atriz.

Além de Bruna, muitos outros artistas se posicionaram em relação ao vídeo, seja compartilhando nas redes sociais ou fazendo comentários na publicação.

O post de Juliana foi feito após um comentário de Samantha Schmutz que foi apontada como a colega de trabalho que motivou a gravação do vídeo como resposta.

Advertisement

Repercussão

Um dos comentários que mais repercutiu na publicação foi o de Ícaro Silva. A sensibilidade usada pelo ator para discordar de Juliana recebeu muitos elogios. No comentário, o artista observa a falta de empatia na fala da atriz. “De todas as suas qualidades bárbaras, talvez te falte empatia. Ou talvez um senso de antropologia. Você fala de um lugar de muita inteligência, mas pouco conhecimento. E esse não é um país de pessoas inteligentes”, escreveu Ícaro.

Foi em um compartilhamento do comentário de Ícaro que Bruna Marquezine se posicionou contra Juliana. Em seu Twitter, o cantor da banda Fresno, Lucas Silveira, compartilhou o comentário, escrevendo: “O Ícaro né”. Bruna respondeu: “Né?!”.

Advertisement

Advertisement
Advertisement