Bruna Marquezine conta a verdade sobre “fim de contrato com a Globo”

1
3744

A atriz da Globo Bruna Marquezine finalmente decidiu dar uma entrevista comentando a polêmica de seu suposto fim de contrato com a Globo.



> Demitido do Encontro, humorista ironiza Fátima Bernardes e constrange Anitta; confira aqui
A informação tinha sido divulgada pelo colunista Léo Dias há algumas semanas e dizia que a jovem pretende sair da emissora para poder se dedicar ao relacionamento com o jogador Neymar.

Em entrevista ao site Purepeople, porém, ela garantiu que isso não está em seus planos: “Meu contrato continua, para ser bem sincera não sei até quando ele vai, mas não tivemos nenhuma reunião sobre nada. Nunca disse que pretendo parar de trabalhar, vou continuar trabalhando.



> Rodrigo Faro cancela festa de casamento que pagaria pra Carlos Alberto, veja o que aconteceu
Essa história é um retrato dessa sociedade machista louca que a gente vive. Se o casal não é um casal de atores, artistas, os dois, alguém vai ter que parar o seu trabalho para acompanhar o outro. Isso nunca foi uma questão dentro do meu relacionamento e nunca será”

Ela enfatizou que não está em seus planos abandonar a carreira: “nunca cogitei a possibilidade de parar de trabalhar. Nunca tive nenhuma conversa na Globo sobre isso, conversamos sobre isso quando está próximo do fim do contrato e acredito que não está”.






Advertisement
Advertisement

1 COMMENT

Comments are closed.