Bonner detona Neymar e comenta separação: Eu grito, solto palavrões

0
2926

Um dos nomes mais conhecidos do telespectadores brasileiros, o jornalista Willian Bonner é sempre associado a uma imagem de seriedade e sobriedade, mas segundo ele, é gente com a gente.



> “Dei muito e saí com mulher” diz Deborah Secco em entrevista reveladora; veja aqui

Em uma rara aparição em outros programas de TV, ele participou na noite deste domingo do Zona Mista, do Sportv.

Ao conversar com os ex-CQC Felipe Andreoli e Maurício Meirelles, ele acabou falando sobre sua separação com Fátima Bernardes, mesmo que, de certa forma, veladamente.

Advertisement

É que Meirelles, após certo drama, disse que precisava perguntar sobre separação. Mesmo todo mundo esperando algo sobre Fátima, ele quis saber como era para um são-paulino se separar do time e ir para o Rio de Janeiro.



> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam nesta sexta; veja aqui as imagens

Em sua resposta, Bonner pareceu falar sobre algo a mais que futebol: “Com a separação, o afastamento não termina, nem o carinho, nem o respeito. A minha relação com o São Paulo vai permanecer pela vida toda. Tenho sempre notícias, a gente sempre está vendo televisão”, disse.

Mostrando que é uma pessoa comum, ele comentou que torce como uma pessoa qualquer, com gritos, palavrões e etc:

Advertisement

“Eu grito, solto palavrões, me irrito profundamente. Torço muito, mas nunca contra, não faço isso. Fico triste, deprimido, mas não mais que isso”, explicou.



> Veja a polêmica: Simaria rompe com Anitta e briga poderá acabar dupla com Simone

Já sobre o cabelo do jogador Neymar, Willian não fez questão de esconder sua opinião e detonou o visual do brasileiro: “Alguém deve ter dito para ele que ficou bonito, mas não fui eu”.









Advertisement
Advertisement