Bolsonaro é proibido de entrar na Globo para debate e web reage: “atestado falso”

0
1805

Um dos candidatos mais polêmicos à Presidência que este país já viu, Jair Bolsonaro segue na frente nas pesquisas eleitorais.



Leia também: Salário de Renata e Bonner vazam na web após polêmica com Bolsonaro; veja valores

Com a eleição se aproximando do fim, acontece nesta quinta-feira o que é considerado como debate mais importante do primeiro turno, o da Globo.

E para a tristeza de todos os outros candidatos, Bolsonaro não estará presente nesta edição. É que eles o consideram como menos preparado e sempre que fala ao grande público acaba cometendo algum deslize que o prejudica.

Advertisement

Segundo o candidato, sua participação não acontecerá porque ele foi proibido de se deslocar até a Globo para participar do debate.





Leia também: Atriz da Globo é flagrada fazendo xixi na rua após ato contra Bolsonaro; veja fotos

A ordem teria partido de seu cirurgião Antônio Macedo, que teria vetado a participação de Bolsonaro na Globo por precaução médica.

Advertisement

Na internet muita gente está desconfiada com a proibição, uma vez que Jair tinha autorização para comparecer ao debate da Record, no último domingo.

Ciro Gomes debochou de Bolsonaro e disse que ele estava mentindo para não ser humilhado na Globo: “Você não pode deixar de ir ao debate. Você está mentindo, e atestado médico falso é crime”, disparou.



Leia também: Fátima Bernardes se irrita com convidado ao vivo e quebra itens da Globo com martelo; veja as fotos aqui

Em seguida ela chamou o oponente de falso: “Vá ao debate da Globo que eu vou mostrar que você é uma cédula de 3 reais”.

Fizeram uma praia artificial em plena Belo Horizonte. Veja como ficou, abaixo:

Advertisement








Advertisement