Bolsonaro confirma presença em debate da Globo e desafia o canal

0
710

Em uma entrevista para o site Gazeta Brasil, Jair Bolsonaro (PL) surpreendeu seus apoiadores ao confirmar presença nos debates eleitorais que serão feitos pela Globo. O político ainda usou o seu tempo para fazer um desafio à sua emissora arqui-inimiga.

“Eu faço um desafio, mais uma vez. TV Globo, me entreviste ao vivo. Não fique somente com essas mentiradas todas, falando mentiras sobre o governo”, disse o presidente.

Essa não foi a primeira vez que o político fez essa proposta ao canal. Em sua live do dia 23 de setembro do ano passado, Bolsonaro fez a mesma sugestão. “No tocante ao Sistema Globo, se quiser uma entrevista ao vivo, tô à disposição. Gravar, pra vocês, aí fica difícil”, afirmou.

Advertisement

Já ao ser indagado se iria comparecer aos debates e ficar frente a frente com seus concorrentes, Lula e Sérgio Moro, Bolsonaro afirmou que estará presente.

“Pretendo ir a todos os debates. Em 2018, eu compareci a dois, depois tive uma crise, eu levei uma facada, sobrevivi por milagre”, afirmou. “Aquele assassino (Adélio Bispo, autor do atentado) tem a proteção de grande parte dessa grande mídia”, concluiu o presidente.

Advertisement
Advertisement