Bailarina de Faustão faz revelação de bastidores e sua demissão da Globo

0
1015

Fausto Silva só deixará a Globo em dezembro, mas os cortes no programa já começaram. Algumas bailarinas do Domingão do Faustão estão sendo demitidas e, de acordo com a assessoria da emissora, a decisão é baseada em novos protocolos para o combate à Covid-19, o que inclui a diminuição do elenco.

De acordo com Natacha Horana, que foi demitida do programa dominical, o canal não deu outra opção para as bailarinas que foram dispensadas. “Não me deram escolha. Mas essa era a minha escolha porque já tenho outros planos em andamento”, disse ela.

Advertisement

A bailarina ainda revelou que não ter informações sobre quais colegas também foram dispensadas, já que as reuniões estavam sendo feitas individualmente. No entanto, a situação já era esperada pelo elenco desde que foi anunciado que Faustão deixaria o canal no fim de 2021.

“Fiz uma história maravilhosa no programa. Foram seis anos de muito aprendizado e crescimento. Saio de coração leve por ter mostrado minha essência e meu trabalho. Chateada? Jamais. Saio muito feliz e agradecida”, afirmou Natacha.

Advertisement
Advertisement