Atriz da Globo nega que foi demitida por traição e explica a verdade

0
1172

O fim do contrato de Camila Queiroz na Globo deixou muitos telespectadores surpresos. Por meio de sua assessoria, a atriz resolveu se pronunciar sobre o real motivo de estar deixando a emissora.

De acordo com as informações, a artista teria tomado a iniciativa para finalizar o seu contrato com a Globo e começar a assinar por obra. Sendo assim, o fim do contrato teria sido um acordo e não uma traição, como foi apontado anteriormente.

“O que ocorreu, na verdade, foi que por uma multiplicidade de fatores a atriz entendeu que o melhor para sua carreira seria seguir com a GLOBO por meio de um contrato ‘por obra’. A partir disso – e antes de qualquer ‘passo à frente’ – Camila entrou em contato com a GLOBO para requerer, unilateralmente, uma readequação contratual”, informou a assessoria da atriz, por meio de nota.

Advertisement

“Dessa forma, chegou-se à conclusão de que a atriz deixaria de ser empregada da casa e passaria a ser contratada para trabalhos específicos, tendo assinado, tão logo, um contrato com a emissora para atuar em Verdades Secretas 2”, acrescentou o comunicado.

Conforme informado por sua assessoria, Camila está cotada para reviver a sua personagem em Verdades Secretas 2, trama de Walcyr Carrasco.

Advertisement

“Tendo isso em vista, não há como dizer que a atriz ‘perdeu’ o contrato por ter ‘traído’ a GLOBO”, afirmou, negando ainda ter feito qualquer acordo de forma ilícita ou “por debaixo dos panos”.

De acordo com informações divulgadas pelo Notícias da TV, o fim do contrato da atriz teria sido motivado pela sua recente contratação para a apresentação de um reality show da Netflix, em conjunto com seu marido, Kleber Toledo.

Advertisement
Advertisement